sábado, 17 de março de 2012

Comunicado Muito Importante!!

Olá a todos!



Já faz muito, muito tempo que não escrevo, mas essa minha demora tem um motivo. Com muita pena minha, mas mesmo muita porque não imaginam o que me cotou, mas vou ter de abandonar esta história.  :(
Por motivo, que não quero estar a dizer por aqui, tornou-se impossível continuar com a minha história, perdi o interesse de continuá-la…

Peço imensa desculpa a quem seguia a minha fic e quem gostava de a ler… 

Não sei o que acham, mas quero a vossa opinião, acham que devo voltar a arriscar e fazer uma nova? Ou desisto? Eu gostava de continuar com esta, mas não vai dar mesmo.  :(

Espero a vossa opinião ansiosa!
Beijinhos (:


Tânia *

10 comentários:

  1. Olá Tânia!

    Tenho muita pena porque gostava, mas se achas que nao podes continuar, mas gostas de escrever, continua! :)
    Vou estar sempre aqui para ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada. Eu tenho pena, mas tenho mesmo de deixar!
      Talvez escreva uma nova porque gosto muito de escrever..

      Beijos

      Eliminar
  2. Olá, Tânia (:
    Espero que tudo o que se passou já se esteja a resolver :)
    Estava a gostar bastante da outra fic, mas compreendo-te. E gostava muito que fizesses uma fic nova, mas isto é apenas a minha opinião (:
    Beijinhos e fico á espera de novidades.
    Tatty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatty !
      Sim, está tudo resolvido, obrigada .
      Já estou a escrever uma nova, obrigada pela força ! (:

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Ainda bem que assim é querida.
      Vou ficar á espera dessa nova história (:
      Obrigada por seguires, mas eu agora não ando muito por lá, eu gosto imenso de fic's mas acho que não tenho tanto geito quanto vocês para escrever :c mas também não tenho pessoas a incentivarem-me para que eu continue e também não me dão sugestões para novos posts e quer queiram quer não isso acaba por desanimar uma pessoa :c
      Beijinhos,
      Tatiana.

      http://eavidinhadela.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Se gostas de escrever, escreve! Acredita que eu e as minhas amigas te damos muito apoio, e além disso estou ansiosa para saber a tua maneira de escrever fic's. (:
      Gosto muito do teu blog e se eu tivesse ideias dava-tas, mas também não tenho assim muitas ideias. :s

      Faz uma fic, por favor ! *.*

      Beijinhos linda *

      Eliminar
  3. Segue please :
    http://eavidinhadela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Tânia!
    Encontrei-te agora rapariga!
    Estava aqui nos blogues e cliquei num link qualquer e apareceu-me este blog. Comecei a ler o comunicado, reparei na foto e cliquei e reconheci-te. lol
    Não sabia que visitavas estas bandas. lol
    Olha tenho pena que não postes mais a tua fic, porque gostava de a ler. Já agora, onde é que a leio? É porque andei à procura e não encontrei.
    Beijinhos!

    PS: Não desistas! Eu sei como é perder o interesse, mas também sei o que custa desistir dela e deixar de escrever, por isso não desistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana ! (:

      Ando sim, foste tu e a Mónica que me pegaram! :p

      A mim custa-me muito deixar, mas já não consigo mesmo, já tentei pegar por todas as pontas possíveis, mas não consigo! Tenho pena .. :c

      Beijinhos linda *

      Eliminar